sábado, 30 de novembro de 2013

# ESPECIAL DE FORMATURA #

Eu sabia que quando o ensino médio acabasse a nossa amizade iria se esfriar, mas não imaginava o quanto isso iria doer. Os ultimos dias as risadas eram constantes, as ultimas preparações para a grande formatura, as ultimas fotos, os últimos minutos com vocês ate a entrega do canudo foram os um dos melhores momentos da minha vida. Sabe por quê? Porque vocês estavam ao meu lado. Vocês lembram que a gente costumava conversas todos os dias? Lembram daqueles momentos no intervalo da escola? E o quanto era dolorido quando cada uma de nós iriamos para as nossas salas. Diga pra mim que esqueceram do meu primeiro beijo? MICO, MICO, MICO, se eu pudesse dizer o pior dia da minha vida, com certeza seria o meu primeiro beijo, vocês lembram? Espero que não. Depois do intervalo era uma tortura, eu contava os segundos para estar fofocando novamente com vocês. Vocês lembram a época do pré-vestibular? Era comedia do inicio ao fim. Gostaria tanto de encontrar com vocês agora, para que eu pudesse receber apenas um abraço ou que pudessemos passar horas no shopping como nos velhos tempos. “Como nos velhos tempos” isso soa tão antigo e dói. Dói imaginar vocês com novos amigos e novos sorrisos e saber que não sou eu que estou fazendo eles surgirem, não é ciúmes, é medo. Medo de vocês acharem amigos melhores e me esqueçam. Por favor, amigas, vocês prometem nunca me esquecer? Prometem que quando olhar para o céu vão lembrar que o amor de Deus e o meu amor vai alem do tamanho do universo?

Eu amo tanto vocês. Eu acredito que tudo isso seja só uma fase ruim e que vai passar logo logo e vamos nos reencontrar com mais frequencia, como nos velhos e maravilhosos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário