segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Uma mini prévia das repúblicas femininas

Oi, acho que alguns de vocês me conhecem, Vitoria.Scherer lá do diário de uma Stanford, eu sou a nova colaboradora do blog :)
E como meu primeiro post, eu resolvi mostrar um pouquinho de cada república lá na nova Universidade Stanford do Habb.biz, lembrando que é apenas uma pequena parte dos quartos femininos. Então vamo da uma olhadinha:

Republica das roqueiras:

Olhem que legal essa bateria, e isso é apenas uma parte do quarto tá, só pra vocês terem uma ideia de como ta legal. :)

Republica das Patricinhas:

Pattys, essa é apenas a metade do closet de vocês tá. O quarto tá muiiiiito lindo *-* 

República das nerds:
O quarto todo ta muito perfeito, mais o que eu mais gostei foi essa parte da biblioteca, tipo muito perfeito né. *O:*
Então, o que vocês acharam das republicas? Eu amei, e isso é apenas uma parte, o resto é surpresa :D Mais vou adiantando que tá tudo muito perfeito e lindo!
Talvez depois eu post um pouquinho das republicas masculinas, mais o resto é surpresa mesmo haha
Beijinhos no <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário